Grande Natal
Polícia Civil prende suspeito de assassinar própria esposa em São José de Mipibu, RN
Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde estará a disposição da Justiça.

Publicado em 13/06/2019 19:25 - Atualizado em 13/06/2019 19:25

Foto: Divulgação/Policia Civil

Policiais civis da Delegacia Municipal de São José de Mipibu cumpriram, nesta quinta-feira (13), um mandado de prisão temporária contra Josias Justino da Silva, de 47 anos. Ele é suspeito de praticar crime de feminicídio contra a esposa, Maria Nazaré da Costa, de 42 anos.

De acordo as investigações, Josias Justino teria assassinado a própria esposa com um disparo de arma de fogo, em junho de 2017, no centro da cidade de São José de Mipibu. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde estará a disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia da Polícia Civil 181.

Polícia Civil prende suspeito de roubo em Monte Alegre

Policiais civis da Delegacia Municipal de Monte Alegre prenderam Danilo Alves da Silva, conhecido como "Garrafa", na manhã desta quinta-feira (13), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por ele ser suspeito da prática de roubo. Danilo Alves também é investigado pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia da Polícia Civil 181.


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468