Confira
Polícia interrompe aniversário de traficante e prende 34 pessoas no RN
No anúncio da festa, constavam três atrações com senhas ao custo de R$ 10

Publicado em 14/04/2019 12:22 - Atualizado em 14/04/2019 12:22

Foto/Divulgação

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar conduziram 34 pessoas à Delegacia de Plantão da zona Sul que estavam num festa onde se comemorava o aniversário de um traficante no bairro de Mãe Luíza, em Natal. Duas permaneceram presas, três armas de fogo, munições e entorpecentes foram apreendidos.

 O organizador da festa Alison Marques do Nascimento, foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma. Como uma arma estava raspada não foi arbitrado fiança.

De acordo com a Polícia, o fato ocorreu próximo à meia noite de ontem (13) e se tratava da comemoração de aniversário de um traficante, membro de facção criminosa. No anúncio da referida festa, que foi interditada pela polícia, constavam três atrações com senhas ao custo de R$ 10.

As revistas foram feitas por policiais militares do 1° Batalhão, Companhia Independente de Polícia Ambiental (Cipam) e Batalhão de Choque (BPChoque).

Festa acabou com 34 suspeitos levados para a Central de Flagrantes da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal — Foto: PMRN/Divulgação

Festa acabou com 34 suspeitos levados para a Central de Flagrantes da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal — Foto: PMRN/Divulgação

Com informações do Portal no Ar e G1


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468