PUBLICIDADE

Veja
Potiguar rebate boatos e diz que não afirmou estar com coronavírus
Segundo o jovem de 25 anos, o médico que o atendeu na quarta-feira (12) \\\'deduziu\\\' se tratar de um caso suspeito de coronavírus

Publicado em 14/02/2020 09:20 - Atualizado em 14/02/2020 09:20

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do Agora RN - O Potiguar Gustavo Pereira, de 25 anos, disse nesta quinta-feira (13) que não informou aos profissionais do Hospital Giselda Trigueiro sobre a possibilidade de estar com coronavírus. Segundo o jovem, o médico que o atendeu em outro hospital “deduziu” se tratar de um caso suspeito.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao Agora RN, Gustavo contou que foi até um hospital particular de Natal para uma consulta de rotina. Durante a conversa com o médico, falou que estava com um sangramento nasal e sintomas de gripe. Logo, segundo o rapaz, o médico perguntou se ele havia entrado em contato com estrangeiros nos últimos dias.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Eu tenho leucemia mieloide crônica. Minha consulta com o médico hematologista já estava agendada para o dia 12 [quarta-feira]. Quando falei sobre o sangramento, ele perguntou se eu tinha entrado em contato com estrangeiros e eu disse que sim, que havia entrado em contato com chineses, argentinos e mexicanos em Pipa no fim de janeiro”, relatou Gustavo.

Após a consulta na quarta, Gustavo foi encaminhado para uma área de isolamento dentro do Hospital Giselda Trigueiro, onde permaneceu até a tarde desta quinta-feira (13). Após alguns exames, foi transferido para a enfermaria da unidade hospitalar e segue internado aguardando os resultados.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Não quis causar pânico no estado, muito menos ganhar fama e atenção da imprensa. Eu não cheguei lá no hospital afirmando que tinha a doença. Uma prima minha, que tem uma briga comigo, ajudou a espalhar os boatos nas redes sociais”, disse o jovem.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468