PUBLICIDADE

Grande Natal
Rainha do Carnaval de Parnamirim morre em grave acidente e homem com sinais de embriaguez é preso
Ela é a Rainha do Carnaval de Parnamirim e professora de dança no Colégio Salesiano.

Publicado em 19/05/2019 14:21 - Atualizado em 19/05/2019 14:21

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

A jovem Gislâne Cruz, de 26 anos, foi a vítima que faleceu no acidente de trânsito provocado por um homem com suspeitas de embriaguez na manhã deste domingo (19), na avenida Omar O’Grady, Prolongamento da Prudente de Morais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ela é a Rainha do Carnaval de Parnamirim e professora de dança no Colégio Salesiano.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pelo que o blog apurou, Gislâne estava como passageira de uma motorista de aplicativo, quando foi atingida pelo carro que vinha na contramão, conduzido por um homem com sinais de embriaguez.

Prisão

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O homem responsável pelo acidente de trânsito que tirou a vida da professora de dança do Salesiano e Rainha do Carnaval de Parnamirim, Gislâne Cruz, na manhã deste domingo (19), foi detido pelos policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).

Segundo informações do CPRE, o homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, aparentava sinais de embriaguez. Ele informou aos policiais que é oficial de Justiça. Detido, o motorista foi conduzido ao Hospital Walfredo Gurgel para exames e depois conduzido para à Delegacia.

O homem estava conduzindo um Sandero na contramão e colidiu de frente com um Onyx. Gerlâne Cruz era passageira do Onyx. Ela terminou não resistindo ao acidente e morreu no local.

Do Blog do BG


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468