PUBLICIDADE

Triste
Sob forte comoção, professora de dança morta em acidente de trânsito em Natal é sepultada
Motorista que provocou acidente foi preso com suspeita de embriaguez.

Publicado em 20/05/2019 12:02 - Atualizado em 20/05/2019 12:02

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 - O sepultamento de Gislâne Cruz, nesta segunda-feira (20), foi marcado por comoção e revolta entre familiares e amigos da professora de dança, que morreu em um acidente de carro no domingo (19), em Natal. Ela foi sepultada no Cemitério Parque Vila Flor, em Macaíba, na Região Metropolitana da capital potiguar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Gislâne Cruz do Nascimento tinha 26 anos e era professora do Colégio Salesiano, onde foi velada durante a noite do domingo e a manhã desta segunda. A missa de corpo presente também aconteceu na escola, que anunciou que não haverá aula hoje.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), Gislâne seguia em um carro com uma motorista que trabalha em um aplicativo de transporte de passageiros. A professora estava a caminho de uma academia onde daria uma aula. O veículo em que elas estavam seguia no sentido Candelária no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, na Zona Sul, quando se deparou com outro automóvel, que ia na contramão. Houve uma batida.

Girlâne Cruz morreu em batida de carro na manhã deste domingo (19) em Natal.  — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Girlâne Cruz morreu em batida de carro na manhã deste domingo (19) em Natal. — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após a colisão, o carro em que as duas estavam capotou. Gislâne foi a única a morrer no acidente. Segundo o CPRE, dois homens, que tinham sinais de embriaguez, estavam no veículo que seguia na contramão. O motorista, o oficial de Justiça Josias Teixeira de Morais 62 anos, foi preso. Ele participará de uma audiência de custódia marcada para as 14h desta segunda-feira (20).

A mulher que dirigia o automóvel em que estava a professora, Beverly Iane Ramalho, relatou como tudo aconteceu. “Eu pedi para ela botar o cinto. Ela botou o cinto, eu botei o cinto e seguimos viagem. Quando eu peguei a Prudente de Morais, passando próximo ao Sest, veio o carro e colidiu conosco. Ele vinha na contramão e colidiu na traseira do meu carro. Eu estava no sentido Candelária e ele vinha na lateral do Sest Senat e entrou na contramão”, conta.

Professora, dançarina e Rainha do Carnaval

Gislâne Cruz do Nascimento era professora do Colégio Salesiano desde 2014, onde também coordenava projetos de apresentações culturais. Além de dar aulas de dança, Gislâne havia sido Rainha do Carnaval de Parnamirim em 2019. A prefeitura da cidade da Grande Natal emitiu nota lamentando a morte


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468