Em São José de Mipibu
Veículo é recuperado pela PRF no mesmo dia em que foi roubado no RN
Em fiscalização de rotina, uma equipe PRF deu ordem de parada ao condutor do veículo

Publicado em 01/08/2020 08:34 - Atualizado em 01/08/2020 08:34

Foto/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, no final da noite desta quinta-feira (30), nas proximidades do Km 117 da BR-101, em São José de Mipibu, um Celta de cor branca com ocorrência de roubo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em fiscalização de rotina, uma equipe PRF deu ordem de parada ao condutor do veículo, o qual desobedeceu a determinação e empreendeu fuga. Foi realizado o acompanhamento tático pela estrada do povoado de Mendes, onde o veículo foi abandonado e o condutor fugiu pelo matagal.

Realizadas consultas aos sistemas operacionais, constatou-se que o veículo havia sido roubado no mesmo dia.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão Zona Sul em Natal/RN.

RN reforçará segurança no litoral para evitar aglomerações

 

O apoio à fiscalização no litoral do Rio Grande do Norte foi um dos temas abordados na coletiva de imprensa desta sexta-feira (31) pelo secretário estadual de Segurança, Coronel Francisco Araújo. Ele lembrou que a governadora Fátima Bezerra voltou a se reunir nesta quinta-feira (30) com os prefeitos dos 23 municípios do litoral do RN e que no encontro foi reafirmada a disponibilidade das forças de segurança do Estado - policias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros - para acompanhar os agentes municipais na fiscalização para evitar aglomerações.

"O Governo reafirma o compromisso em apoiar os municípios no combate à Covid-19 de forma integrada", afirmou Araújo.

Ele confirmou também que na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, e na praia de Camapum, em Macau, haverá reforço no policiamento para evitar as aglomerações que ocorreram no final de semana passado.

"A partir de hoje estamos na orla marítima das cidades e nas cidades onde balneários, lagoas e açudes levam a aglomerações", declarou o secretário.

Fonte: Portal Grande Ponto


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468