PUBLICIDADE

Entenda
Após grave acusação, Claudia Leitte fala pela primeira vez sobre prisão atraves da assessoria

Publicado em 15/04/2019 07:03

Foto/Reproducao

PUBLICIDADE

Por conta da agenda lotada de compromissos profissionais, Claudia Leitte costuma “encurtar” as enormes distâncias usufruindo do conforto e praticidade dos jatinhos. No entanto, foi exatamente por conta de uma dessas viagens com uma aeronave que a cantora foi parar entre os assuntos mais comentados da mídia. Acontece que ao posar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, ela foi recebida pela Polícia Federal dando voz de prisão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O piloto responsável por conduzir o avião, Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, foi detido. A aeronave que ele conduzia funcionava como táxi-aéreo clandestino. Por pouco, Claudia Leitte também não foi autuada pela contratação do serviço irregular. De acordo com informações da Veja, essa não é a primeira vez que a cantora se envolve em uma polêmica similar semelhante. Em outubro do ano passado, ela também passou vergonha.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Através de uma denúncia anônima, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) também encontrou irregularidades em uma aeronave em Salvador, na Bahia, na qual a cantora estava presente. Dessa vez, a assessoria de imprensa de Claudia Leitte resolveu se manifestar sobre a atual polêmica. Por meio de um comunicada, a artista acabou se defendendo e afirmou que não tinha nenhuma relação com o condutor da aeronave e não sabia dos problemas.

O susto, por pouco, não acaba afetando a atual situação da cantora. Para quem não sabe, Claudia Leitte está grávida de seu terceiro filho. Ela que já é mãe de dois meninos, Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos, frutos de seu casamento com Marcio Pedreira, está esperando uma menina e não esconde de ninguém que está mega feliz com a situação. A menina se chamará Bela e durante uma recente entrevista para o Gshow a artista explicou o porquê da escolha.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Via TV Foco


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468