PUBLICIDADE

Novidade
CNN Brasil estreia dia 15 de março na TV paga e em diversas plataformas
A CNN também promete forte presença nas redes sociais e plataformas digitais do País

Publicado em 07/03/2020 11:16

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

No próximo domingo 15, o jornalismo brasileiro assistirá ao início de um novo e importante capítulo em sua história: a estreia do canal de notícias CNN Brasil, em português. O projeto é audacioso, e vem sendo preparado com um ano de antecedência para chegar com poder ao mercado de notícias. Exemplo disso é a quantidade de acontecimentos ao vivo que o canal enfrentará logo em sua data de estreia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Inicialmente, o canal 577 estará nas grades das operadoras Claro, Sky, Oi e Vivo. Haverá também uma plataforma de streaming chamada CNN BRASIL GO, um aplicativo para smartphones, portal com vídeos e notícias atualizado em tempo real, podcasts, além de presença nas redes sociais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A CNN também promete forte presença nas redes sociais e plataformas digitais do País. Com mais de 17 horas de programação ao vivo e presença em diferentes plataformas, a chegada da franquia brasileira da emissora americana revoluciona o mercado de notícias televisivas no País.

No dia 15 de março o Brasil estará fervendo com as manifestações a favor do governo Bolsonaro e contra o Congresso Nacional e o STF. As condições do dia escolhido mostram o quanto a equipe se sente preparada para a proposta de comentar e reportar os principais acontecimentos do dia com uma programação em tempo real, e 100% digital, em diferentes plataformas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na equipe, nomes conhecidos do telespectador como Monalisa Perrone, William Waack, Mari Palma e Evaristo Costa. O canal terá mais de 450 funcionários, 160 deles jornalistas.

Com informações da ISTOÉ.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468