PUBLICIDADE

Triste Morte
Marido da modelo Caroline Bittencourt está em estado de choque, diz assessoria
Caroline desapareceu após cair de uma lancha durante uma tempestade no domingo (28)

Publicado em 30/04/2019 09:55

Foto/Reproducao

PUBLICIDADE

Caroline Bittencourt, 37 anos, estava acompanhada do marido no domingo (28), fazendo um passeio de barco pela região da Ilhabela, quando uma tempestade atingiu a embarcação onde eles estavam. A modelo ficou desaparecida depois de cair da lancha no litoral paulista. Os ventos atingiram cerca de 100km/h, segundo a Capitania dos Portos em São Sebastião. O corpo de Caroline foi encontrado na tarde no mar no litoral norte de São Paulo. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O marido da modelo, Jorge Sestini, 37, está em 'estado de choque', segundo Andréia Boneti, assessora de Caroline. “A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela”, afirmou Andréia à revista Quem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo ela, Jorge ficou cerca de duas horas no mar procurando pela esposa, mas sem sucesso: “Soube pelos vizinhos que ele ficou horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva", completou. 

Segundo a personal trainer de Carol, Cau Saad, contou ao jornalista Leo Dias, o barco virou com a tempestade, e a modelo desapareceu. O marido de Carol, Jorge Sestini, também estava no barco e sobreviveu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. Só estava ela e o marido no barco e ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada", disse a personal trainer.

A mãe da modelo confirmou o desaparecimento da filha em entrevista à Record. Na manhã desta segunda-feira (29), Isabelle, sua filha de 16 anos, restringiu o acesso às suas redes sociais logo após a confirmação do desaparecimento.

Carol publicou um vídeo no Instagram em que mostra o deque de um barco. A imagem foi a última que ela publicou em redes sociais. 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468