PUBLICIDADE

Lamentável
Raul Gil lamenta morte precoce de Yasmim Gabrielle, sua ex assistente de palco: Menina maravilhosa
Apresentador diz que vai guardar imagem de ex-assistente como doce e alegre

Publicado em 24/04/2019 17:13 - Atualizado em 24/04/2019 17:13

Foto/Reproducao

PUBLICIDADE

apresentador Raul Gil lamentou a morte de Yasmim Gabrielle, 17 anos, que foi sua assistente mirim no SBT há alguns anos. A adolescente sofria de depressão e a causa da morte não foi divulgada, mas há suspeita de suicídio. O filho do apresentador, Raul Gil Junior, foi quem confirmou a morte de Yasmim, no final de semana.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Eu gostava muito dela, fazia parte do programa. Uma menina maravilhosa, talentosa e educada. Era um doce, tanto que eu fiquei muito chateado. Fiquei triste. (Ontem) caiu à ficha, fui dormir pensando nela, acordei pensando nela", disse ele ao Uol. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Eu fico me perguntando: 'Jesus Cristo, porque ela não veio falar comigo?' Não sou pastor, não sou nada, mas se ela tivesse conversado comigo, ela não teria chegado a esse ponto. Hoje na televisão, me perguntaram 'por que ela suicidou-se?' Não sei", continua. "Ela só tinha a tia", acrescenta, lembrando que a menina perdeu a mãe e o irmão.

Raul manda um recado aos familiares de Yasmim. "A mensagem que eu posso deixar para a família é que eles devem ter orgulho da pessoa que ela foi, do talento que ela tinha, dos momentos felizes que viveu. Eles têm que guardar essa imagem. Eu, Raul Gil, por exemplo, vou ficar com essa imagem bonita dela: dançando, cantando e sorrindo."

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

(Foto: Reprodução

O apresentador não foi ao velório da adolescente, ontem, passando o dia em gravações no SBT. Um dos irmãos de Yasmim, Gabriel, usou o Facebook para se despedir da irmã.  "Nossa música. Nossa dança. Nossa risada. E minha princesa. Nunca vou esquecer desse momento nosso".

Morte
Segundo amigos e familiares dela, a jovem sofria de depressão. Na legenda da postagem, Júnior enfatizou o quão a depressão está afetando milhares de jovens e crianças. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste“, escreveu.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468