PUBLICIDADE

Lives de Hoje
Luan Santana, Xand Avião e Elba Ramalho: veja lives deste sábado (13/06)
Também acontecem apresentações dos artistas Henrique & Ruan, Fafá de Belém, Naiara Azevedo e Joelma

Publicado em 13/06/2020 12:46 - Atualizado em 13/06/2020 12:46

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Afastados dos palcos por conta do isolamento social devido à pandemia de coronavírus, muitos músicos decidiram fazer lives para entreter seus fãs e incentivar que todos fiquem em casa neste momento de contenção da contaminação pela Covid-19.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A dupla Henrique & Ruan faz uma live, neste sábado (13/06), a partir das 15h, com transmissão pelo YouTube dos sertanejos. A cantora Fafá de Belém exibe show ao vivo em seu canal oficial do YouTube, a partir das 17h. No mesmo horário, Elba Ramalho apresenta (YouTube).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Roberta Miranda apresenta sua live com show em tema junino às 19h, em seu canal oficial do YouTube. O cantor Toquinho se apresenta no palco virtual também às 19h, no canal do YouTube do SescSP. Xand Avião promete uma live de São João para celebrar o período de festas durante a pandemia do coronavírus. A apresentação virtual está marcada para às 19h, com transmissão pelo YouTube.

Leia Também:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Especialista ensina truque simples para acabar com a dor de cabeça em 10 segundos

Depilar as partes íntimas é mais perigoso do que você imagina

Dor no estômago: 11 causas e como tratar com remédios, chás e mais

 

O Festival 360 acontece às 20h, no canal oficial do YouTube. A atração conta com nomes importantes na cena musical, como: Naiara AzevedoSolange AlmeidaJoelma e Lauana Prado.

No mesmo horário Paulo Ricardo faz nova live em seu canal oficial no YouTube. Ainda no clima romântico do Dia dos Namorados, Luan Santana transmite na Globo e no YouTube um show intimista, a partir das 22h.

Do Metropoles 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468