PUBLICIDADE

Triste Demais
Adolescente de 17 anos morre após quarto onde dormia pegar fogo no Norte do Brasil
Caso aconteceu na madrugada deste sábado (13) e o corpo da vítima, identificada como Camila Sacoman, foi encontrado carbonizado.

Publicado em 14/04/2019 19:17

Camila morreu após o quarto dela pegar fogo na madrugada deste sábado (13), em Buritis. — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

PUBLICIDADE

Uma adolescente, de 17 anos, morreu na madrugada deste sábado (13), em Buritis (RO), município a 320 quilômetros de Porto Velho, após o quarto dela ser incendiado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado. Um menor suspeito de ter cometido o homicídio foi apreendido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os bombeiros confirmaram que a jovem é Camila Sacoman de Oliveira, eleita no ano passado Garota Rodeio da Exposição Agropecuária de Buritis (Exporbur). Uma equipe da corporação se deslocou ao local por volta das 6h após o chamado de vizinhos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já na região do caso, controlaram as chamas para que não se propagassem ainda mais e colocassem em risco a casa da frente do terreno de onde a jovem vivia. Segundo os bombeiros, a cama de Camila ficou destruída, assim como o quarto onde dormia. O restante do local não foi prejudicado.

Às 11h, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi ao local e isolou a área onde o incêndio ocorreu. De acordo com a PM, a família da vítima tentou levar o corpo da jovem assim que chegou. Porém, informou aos parentes que precisaria aguardar a perícia técnica para dar início aos trabalhos de investigação e depois recolher o corpo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Investigações

A polícia menciona no boletim de ocorrência que Camila poderia "ter sido vítima de um homicídio", mas ressaltou que a Civil está investigando o caso.

As primeiras suspeitas da corporação é de que o celular da jovem tenha dado início ao incêndio, mas a hipótese foi descartada depois que um fio semelhante ao de secador de cabelo foi encontrado enrolado ao pescoço da vítima.

Leia mais direto do G1


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468