Viralizou
Pai desmaia após nascimento do filho em SC, mãe dá risada e foto viraliza

Publicado em 14/04/2019 14:11

Pai desmaia após nascimento do filho e mãe dá risada em Balneário Camboriú — Foto: Bruna Costa/Divulgação

A foto de um pai que desmaiou após o nascimento do filho em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, viralizou na internet. Na imagem, o homem está caído e a mãe, dando risada. O nascimento do bebê, chamado de Bernardo, ocorreu na quinta-feira (11).

Desmaio

O parto do segundo filho do casal era esperado para a semana que vem, mas o pequeno Bernardo chegou mais cedo.

Pai e mãe correram para o hospital e trataram de fazer exatamente como tinham combinado: Duileu segurou a mão de Mariana e ela se concentrou no parto.

Como eles já têm uma filha de 3 anos e já tinham passado por todo esse processo, nada era novidade. Após o nascimento do bebê, o pai acabou roubando a cena.

Pai acordo após desmaiar quando filho nasceu em Balneário Camboriú — Foto: Bruna Costa/Divulgação

Pai acordo após desmaiar quando filho nasceu em Balneário Camboriú — Foto: Bruna Costa/Divulgação

"Logo que ele nasceu, ele não chorou. Então aquilo mexeu um pouco comigo. E assim que eles pegaram ele, a pediatra foi fazer toda a parte de sugar todo o líquido amniótico, aquilo mexeu muito comigo. E daí no momento, junto com a emoção, não aguentei e acabei apagando mesmo. Minha esposa perguntou 'tu tás bem?'. Falei 'não, acho que vou desmaiar'", relatou o pai.

A fotógrafa que acompanhava o parto registrou tudo. O anestesista teve que ajudar o pai. Enquanto isso, a mãe gargalhava. "Nós começamos a rir. Disse pra Bruna 'bate foto para registrar'", disse Mariana.

"Já fotografei outros pais desmaiados, só que as famílias não deixavam publicar as fotos. Mas eles são bem tranquilos em relação a isso e eu fiz essa divulgação, onde deu essa repercussão toda", contou a fotógrafa, Bruna Costa.

Do G1


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468