Postado em 12 de Fevereiro de 2018 ás 09:00 h
Presidente da Câmara de Campina Grande/PB anuncia concurso com no mínimo 40 vagas
Foto/Reprodução
Publicidade

A Câmara Municipal de Campina Grande deve divulgar edital no próximo semestre para concurso público de servidores. A presidente da Câmara, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), disse ao Portal ClickPB que é possível ampliar o número de vagas previstas. As provas do concurso serão realizadas este ano, disse a vereadora, mas a convocação dos aprovados só poderá ser feita no próximo ano, por não haver previsão no orçamento deste ano para contratação de pessoal.  

“Em um levantamento prévio, tivemos em torno de 40 vagas, para o Departamento de Redação e Edição, para a Procuradoria Jurídica, a Secretaria de Apoio Parlamentar e Serviços Gerais. Só que eu acredito que o número será maior”, disse Ivonete.

Este será o primeiro concurso público para preenchimento cargos efetivos da Casa de Félix Araújo. Estima-se que serão abertas vagas de advogado, contador, agente administrativo, taquigrafia, vigilância, serviços gerais e outros.

Ivonete Ludgério disse que a banca que realizará o concurso público será contratada por meio de processo licitatório, em razão do valor do contrato. “Tudo que ultrapasse o valor de R$ 8 mil, nós estamos fazendo com licitação”, frisou. Os recursos para contratação da empresa responsável pelo certame serão originários do duodécimo.

lele

A Câmara de Campina Grande abriu os trabalhos legislativos nessa quinta-feira (08) e, segundo a presidente do Legislativo Municipal, nesta quinta-feira (15), para escolha das comissões permanentes. “A segunda do ano é específica para as comissões, regimentalmente. Mas nós temos já um acordo com as bancadas de manter as comissões do ano passado para este ano. E para votação de matérias, na próxima terça-feira, dia 20”, disse a presidente.  

Click PB

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()
Publicidade
Publicidade