PUBLICIDADE

Homenagem
Patricia Abravanel Deputado do RN colocam o nome de Silvio Santos em filho e motivo é revelado; confira
Em uma publicação no Instagram, ele mostra a Patricia e o herdeiro

Publicado em 16/04/2019 05:38

A apresentadora deu à luz ao Senor, seu terceiro herdeiro. (Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE

Do TV Foco - O deputado Fábio Faria, marido da apresentadora Patricia Abravanel, fez um post emocionante sobre o nascimento do seu novo filho: o Senor Abravanel Faria, que veio ao mundo no último domingo (14).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em uma publicação no Instagram, ele mostra a Patricia e o herdeiro. Fabio falou sobre a decisão do casal de homenagear o apresentador Silvio Santos, por meio do nome da novo herdeiro. “Um nome tão único que dá frio na barriga de colocar no filho”, comentou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O político falou ainda sobre a escolha junto com a amada. “Ele nasceu lindo, pleno e a cara do pai [risos], vai receber o nome do avô, que muitos conhecem como Silvio Santos, mas o nome verdadeiro dele e que todos da família chamam é Senor Abravanel ou Vovô Senor. Um nome tão único que dá frio na barriga de colocar no filho, mas nos enche de honra de poder homenagear uma pessoa tão incrível e eu tenho certeza que o nosso filho terá muito orgulho do seu nome! Só peço muita saúde pra ele!”, disse ele.

Ele deu mais detalhes sobre o nascimento do caçula: “Quando a gente menos espera, vem a vida e abre mais uma gaveta cheia de amor que a gente achava que não existia e nos entrega uma vida pra cuidar, pra ensinar, pra proteger… Como isso é louco!! Como dá medo e ao mesmo tempo é tão poderoso. Quero agradecer a Deus por tudo isso!! Por Pedro, Jane, Patricia que é o meu amor e que estamos construindo uma família tão linda, tão feliz e que agora chegou mais um pra fechar esse time de pitocos!!”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A apresentadora Patricia Abravanel deu à luz ao seu terceiro filho no último domingo, 14, no hospital Albert Eisten, de São Paulo. Senor, nome verdadeiro do apresentador Silvio Santos e agora pertence ao caçula de Patricia e Fábio Faria, nasceu com 3.335 quilos e 47 centímetros. Pelas redes sociais a apresentadora publicou uma foto com o recém-nascido.

“Meu filho amado, você chegou!! “Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida“, escreveu ela na legenda da foto em que aparece com o pequeno e o marido, o deputado Fábio Faria.

O casal já pai de Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1 ano. Patricia saiu de licença-maternidade no SBT e ficará quatro meses sem colocar os pés na emissora. A última aparição de Patricia foi ontem, 14, durante o quadro Jogo dos Pontinhos exibido dentro do Programa Silvio Santos. Ainda não foi anunciada quem será a substituta de Patricia.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468