Postado em 11 de Fevereiro de 2019 ás 11:45 h
Com oportunidades para Canguaretama e Campestre, Funcern lança processo seletivo com 200 vagas
Foto/Reproducao
Publicidade

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern) lançou processo seletivo simplificado com previsão para contemplar 200 vagas – indicando 100 técnicos da área de ciências agrárias e outros 100 para alfabetizadores. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira, 15.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículos e prova de títulos. Os candidatos selecionados vão ministrar duas horas de aulas diárias, em um total de 10h semanais. Além disso, também deverão realizar atividades relacionadas ao Tempo Comunidade, com carga horária mensal de 12h. A remuneração será de R$ 676, referentes às horas-aula.

As vagas se expandem em 29 municípios do Rio Grande do Norte. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente – os recursos, contudo, serão feitos apenas por meio da Internet.

A intenção do concurso é selecionar professores que possam trabalhar na qualificação social e profissional para agricultores familiares que atuem em nove territórios do estado potiguar.

Confira o edital

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()