Postado em 21 de Novembro de 2016 ás 17:56 h
Terminam nesta segunda-feira (21) as inscrições para mais de 1000 vagas em cursos técnicos do IFRN
As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 11 de dezembro.
Foto: Luclecio Lima/Nova Cruz Oficial
Publicidade

As inscrições para os editais Técnico Subsequente (Edital Nº 33/2016) e Técnico Integrado ProEJA (Nº 34/2016) terminam nesta segunda-feira, 21 de novembro.  Juntos os editais ofertaram 1278 vagas para cursos técnicos. As vagas para o técnico subsequente foram distribuídas em 13 campi do IFRN, enquanto os candidatos ao ProEJA puderam escolher entre os campi de Ipanguaçu, Natal-Zona Norte e Santa Cruz.

Os cursos são voltados para alunos que já concluíram o ensino médio e para aqueles que tem mais de 18 anos e tenham concluído o ensino fundamental.  O ingresso nos cursos é para o primeiro semestre de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$20 e o pagamento do boleto pode ser pago até o dia 22 de novembro.

As provas para os dois processos seletivos serão realizadas no dia 11 de dezembro, às 8h, no local determinado no cartão de inscrição que estará disponível a partir do dia 02 de dezembro, no Portal do Candidato. No dia da aplicação os candidatos deverão comparecer com sua carteira de identidade (ou outro documento com foto), cartão de inscrição impresso e com uma caneta esferográfica preta. Em caso de perda ou roubo do documento de identificação e não existindo outro documento entre os previstos, o candidato deverá obrigatoriamente apresentar Boletim de Ocorrência Policial, no qual deverá constar a perda ou o extravio do documento, com prazo de emissão de no máximo de 30 dias consecutivos.

ss1

Os resultados serão publicados na página do IFRN, das questões objetivas no dia 20 de janeiro de 2017, da prova discursiva no dia 15 de fevereiro e o resultado final no dia 24 de fevereiro de 2016. Os candidatos aprovados nos cursos realizarão suas matriculas de 6 a 8 de março nos campi escolhidos na inscrição.

Por: Nova Cruz Oficial
Publicidade
Publicidade
Comentários ()