Postado em 16 de Março de 2019 ás 21:36 h
Após prisão de MC Guimê, Lexa sofre com ataque de internautas, se revolta e faz grave ameaça
Lexa esteve recentemente em uma delegacia (Foto: Reprodução)
Publicidade

Do TV Foco

Sucesso indiscutível com a música Sapequinha, Lexa vem atravessando uma série de situações difíceis tanto no que diz respeito a sua vida pessoal, quanto profissional. Depois de sofrer um golpe no Carnaval por conta de um trio elétrico, a cantora agora teve que lidar com a prisão de seu marido, MC Guimê, por porte de droga.

Na tarde desta sexta-feira, 15 de março, o funkeiro foi preso pela segunda vez no 10º Distrito Policial da Penha, em São Paulo, e assinou um termo circunstanciado por porte de substâncias ilícitas. Por conta da situação, Lexa teve que lidar com um comentário nada agradável por parte de um seguidor que insinuou que ela também usava drogas. Irritada com a “brincadeira”, a funkeira ameaçou entrar com uma ação judicial.

“A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende”,questionou o internauta. “Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga, você me deve respeito. Cuidado com o que fala, depois tem que ter peito para aguentar na justiça”, rebateu a cantora Lexa.

A cantora Lexa se irritou com pergunta sobre MC Guimê (Foto: Reprodução)

A cantora Lexa se irritou com pergunta sobre MC Guimê (Foto: Reprodução)

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()