Postado em 10 de Fevereiro de 2019 ás 21:19 h
Após recaída por conta do vício nas drogas, Leo Dias surpreende e toma decisão importante
Foto/Reproducao
Publicidade

No ano passado, Leo Dias surpreendeu todos os seus admiradores ao assumir seu vício nas drogas ilícitas. O apresentador, atualmente no comando do Fofocalizando, do SBT, chegou a se submeter a um tratamento para combater o desejo pela cocaína. A medida chegou a surtir efeito, mas o colunista teve uma recaída e tomou uma importante decisão.

Leo Dias contou através de suas redes sociais que vai trocar o Rio de Janeiro por São Paulo. O jornalista vai morar agora com Lívia Andrade, sua grande amiga e companheira de trabalho no SBT. A loira vem ajudando muito o apresentador e tem dado toda a força e suporte necessários para esse momento considerado bem difícil.

Lívia Andrade foi quem tomou a iniciativa de convidar Leo Dias para morar em sua residência. No início, ele se mostrou um tanto quanto resistente à ideia, mas acabou sendo convencido pela apresentadora. Em seu perfil no Twitter, o apresentador chegou a relatar todas as histórias e deu todos os detalhes do plano da contratada do SBT.

Há poucos dias, os dois chegaram a ter uma briga feia por conta de uma das recaídas de Leo Dias. “Na semana que passou a gente brigou. Algumas pessoas perceberam isso no ar. Mas mesmo brigados, ela é tão incrível, que quando conseguiu falar comigo já veio com um plano todo pronto de mudança”, disse o jornalista.

Uma das condições de Lívia Andrade para receber o colega de emissora em sua residência foi a de que ele não mostrasse a sua intimidade nas redes sociais e, principalmente, não expusesse seu marido secreto. “Lívia me fez um pedido: não transforme a minha casa em um reality show da sua vida”, contou ele, se referindo à loira.

Do TV Foco

petra

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()