Postado em 14 de Março de 2019 ás 21:31 h
Bruno Gagliasso peita a Globo, tem ataque nos bastidores e corre risco de demissão
Foto/Reproducao
Publicidade

O futuro de Bruno Gagliasso na Globo está ameaçado. De acordo com informações divulgadas no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, está havendo uma discussão para avaliar uma ruptura no contrato do galã de O Sétimo Guardião, diante das últimas polêmicas.

Seu comportamento está sendo discutido como inadequado nos sets de gravações e a emissora está se aborrecendo com o seu corpo mole. Ele não estaria determinado a cumprir com as exigências do autor, não se mostra disponível para filmagens e não está tendo uma boa relação com os atores.

Segundo foi dito no programa, ele está peitando a emissora para trabalhar cada vez menos, além do fato do centro médico da Globo ter divergido com o que foi passado por ele sobre a desobstrução do trato urinário, que o fez se afastar das gravações.

Segundo o médico do canal, havia um problema na área, mas não seria necessário que ele fosse internado. Ele ainda teria forçado a barra para estender a internação por mais vinte dias, com a intenção de permanecer afastado, sob atestado.

A emissora ainda teve que intervir para que ele voltasse a gravar, mas suas atitudes, já citadas no início da matéria, não condiziam com as de um ator que ganha R$ 200 mil por mês.

Algumas pessoas do elenco levaram as reclamações sobre Bruno Gagliasso até a direção da Globo e seu contrato, que será vencido apenas em 2020, pode ser rescindido. Inicialmente, ele iria para a geladeira, mas ontem (13), foi realizada uma reunião com alguns atores, que fez a emissora abrir os olhos para o que está acontecendo.

Leia mais direto do TV Foco

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()