Postado em 02 de Fevereiro de 2019 ás 10:59 h
Eliana se mete em polêmica de Silvio Santos e Claudia Leitte e se posiciona em relação a um dos lados
Foto/Reprodução
Publicidade

Se você achava que a polêmica envolvendo Silvio Santos e Cláudia Leitte já estava encerrada, se enganou. A confusão não acabou, apenas ganhou novos personagens e a da vez é a apresentadora Eliana.

A loira resolveu se posicionar e soltou o verbo. Você ousaria dizer para qual lado ela foi?

Eliana foi escolhida para ser capa na mais recente edição da revista Claudia e sempre simpática e despojada a veterana não hesitou em responder a perguntas polêmicas e contou tudo. Na conversa a veterana falou da carreira e de empoderamento feminino.

Já no final, Eliana se posiciona a respeito da polêmica envolvendo Silvio Santo e Cláudia Leitte: “Silvio Santos é uma pessoa reconhecida como um brincalhão nato. Ele já brincou comigo várias vezes. Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico. Ainda mais com a esposa e as filhas ali presentes. Mais uma vez: me solidarizo com o que a Claudia sentiu, mas, falando como mulher e como alguém que conhece Silvio Santos como pai, marido e profissional, não existe nenhuma história, dentro da nossa TV, em que ele tenha de fato assediado uma pessoa. Eu sei que isso é bem polêmico, que a brincadeira que ele fez talvez esteja desatualizada para o momento que a gente vive, em que não escapa nada. Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira“.

Do TV Foco

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()