Postado em 10 de Agosto de 2018 ás 09:53 h
Globo é criticada após atriz dizer que cachorro é anestesiado em novela
Foto/Reprodução
Publicidade

Globo recebeu uma enxurrada de críticas nesta quarta-feira após a atriz mirim Natthalia Gonçalves, da novela das 7 O Tempo Não Para, dizer no Vídeo Show que a emissora anestesia um cachorro que aparece na trama. Natthalia participou do programa junto com a também atriz mirim Raphaela Alvittos e com o cão, batizado de Pirata no folhetim.

O animal estava bastante agitado e, mesmo na coleira, andava de um lado para o outro no estúdio. Questionada sobre como era trabalhar com um cachorro tão inquieto, a atriz disse: “A gente tem o truque de deixar ele deitado, só que agora, como a gente não está com a comida, não dá para fazer. E também às vezes dão anestesia, porque ele não para quieto”.

Imediatamente, Sophia Abrahão, uma das apresentadoras do Vídeo Show, exclamou um “ai, meu Deus” e olhou para a equipe de produção. Em seguida, ela afirmou: “Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo!“.

physicus

A Globo, então, passou a ser bastante criticada nas redes sociais. “Estou até agora esperando a Globo mostrar que conseguem deixar o bichinho deitado quietinho com biscoitos e não ANESTESIA! Isso é MUITO GRAVE: um cachorro precisa ficar em jejum e sem beber água durante horas para ser anestesiado!”, disse uma pessoa. “A apresentadora tentou disfarçar, mas pra quem não sabe, anestesia em excesso pode provocar a morte do animal, sem contar nos danos colaterais pós anestesia. Absurdo é pouco”, comentou outra.

Fonte: Veja Abril

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()