Postado em 09 de Janeiro de 2019 ás 15:37 h
Mulher aparece e revela por que tomou atitude contra ex-BBB em Pipa/RN: “Não tenho sangue de barata!”
Foto/Reproducao
Publicidade

Após relatos apontarem que a irmã gêmea de Emilly AraújoMayla, teria saído no tapa com uma fã no Réveillon em Pipa, no Rio Grande do Norte, a moça que teria sido responsável pela surra resolveu se manifestar pela primeira vez em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, ela expôs as ex-BBBs e contou tudo que aconteceu para que chegasse a esse ponto: “É uma coisa que está afetando minha família. Do nada, tomei um banho de vodka. Foram dois copos jogados por ela em cima de mim. Ela é interessada em um amigo que frequenta a minha casa, mas eu não sabia”.

“Então ela fez isso, e como eu não tenho sangue de barata, fui lá para resolver com ela. Quando me viu, ela saiu correndo. Eu tive aquela atitude que não me orgulho, mas aconteceu. Tive a infelicidade de cruzar com uma pessoa que tenta resolver as coisas jogando bebida nos outros”, disparou.

E concluiu dizendo que não aguenta mais o assunto: “Acho que o assunto já deu! Vamos parar por aqui e cada um correr atrás dos seus sonhos, das suas metas, e feliz 2019 para todo mundo!”. Vale lembrar que Mayla também decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto e esclarecer de uma vez por todas a polêmica. Segundo ela, nada disso aconteceu.

“Oi meus amores! Vim falar aqui para vocês não acreditarem em tudo que sai na internet. É muita gente querendo aparecer às custas dos outros. Não deem palco para isso! Eu estou muito bem, estou plena! Recebendo vários directs de pessoas perguntando se está tudo certo. E está tudo certo!”, declarou.

Do TV Foco

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()