Postado em 08 de Novembro de 2018 ás 19:03 h
Nego do Borel está sendo processado por algo que você não vai acreditar e cantor pode desembolsar uma fortuna
Foto/Reproducao
Publicidade

Por essa o cantor Nego do Borel não imaginava. Ele está sendo processado por Hilda de Britto Champoudry, de 61 anos, que pede na Justiça indenização de R$ 95 mil por danos morais. Segundo informações do portal Uol, a idosa foi alvo de uma “brincadeira” do funkeiro, em 2014, e teve sua imagem exposta na internet.

Na ocasião, o músico deu um susto nela no aeroporto Santos Dumont e publicou o vídeo na internet. “Usando um agasalho com capuz, atirou-se sobre ela, gritando, como se fosse tombar sob ela, saindo às gargalhadas, sob o riso e gracejos de outras pessoas que o acompanhavam, causando-lhe um grande susto, que desencadeou uma aceleração cardíaca, só controlada após fazer uso de calmante”, disse a advogada de Hilda.

Ainda conforme a profissional, Hilda foi a um curso no mesmo dia e ficou surpreendida ao descobrir, por uma amiga, que o vídeo do momento foi compartilhado na página oficial de Nego no Facebook. A repercussão teria deixado a senhora constrangida. Portanto, além da indenização, Hilda pede a retirada das imagens da internet.

A audiência ainda não tem data marcada. Procurada, a assessoria de Nego disse que trata-se de um processo antigo e que ele ainda não foi notificado, “por isso não temos conhecimento das alegações e não tem como o Nego falar sobre o assunto”.

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()