Postado em 09 de Janeiro de 2017 ás 16:30 h
Estreia do Flamengo no Campeonato Carioca deverá acontecer na Arena das Dunas
Foto: Reprodução/Internet
Publicidade

Agora RN - Ao que tudo indica, a quarta passagem do Flamengo pela Arena das Dunas, principal palco do futebol potiguar, deverá acontecer ainda neste mês. Sem estádio para jogar no Rio de Janeiro, uma vez que o Maracanã está com péssimas condições, o time Rubro-Negro avalia e aguarda o aval da Federação de Futebol do Rio (Ferj) para trazer o duelo contra o Boavista-RJ para Natal.

A partida marcará a estreia do clube da Gávea na temporada de 2017 e está agendada para ocorrer no próximo dia 29 de janeiro. Segundo o diretor-geral do Flamengo, Fred Luz, há conversas para a partida ser trazida para Natal, faltando apenas a liberação da Federação. “Realmente estamos planejando realizar a estreia em Natal. O Boavista está de acordo, mas precisamos da autorização da Ferj”, disse ao Globoesporte.com.

hhjj

Desde que inaugurada no início de 2014, a Arena das Dunas já recebeu três jogos do Flamengo. O primeiro deles foi como visitante, quando o clube encarou o América pela Copa do Brasil e venceu por 1 a 0. Depois, o Rubro-Negro atuou duas vezes como mandante: vitória por 3 a 0 sobre o Avaí no Brasileirão de 2015 e derrota de 2 a 1 para o Fluminense pelo Brasileirão de 2016.

Por: Nova Cruz Oficial
Publicidade
Publicidade
Comentários ()