Postado em 16 de Junho de 2017 ás 12:38 h
Jornal português diz que Cristiano Ronaldo está muito indignado e quer deixar Real em julho
Foto/Reprodução
Publicidade

(EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, que tem contrato com o clube em vigor até o ano de 2021, quer deixar o Santiago Bernabéu após ser acusado pela Promotoria da capital da Espanha de sonegar 14,7 milhões de euros (R$ 54,4 milhões) ao fisco espanhol, segundo publicou nesta sexta-feira o jornal português "A Bola".

O jogador estaria "muito indignado" com tudo relacionado ao processo que está sendo investigado.

Ainda de acordo com o jornal, Cristiano Ronaldo, que está concentrado com a seleção portuguesa para a Copa das Confederações, na Rússia, já teria comunicado sua decisão ao presidente do clube espanhol, Florentino Pérez.

Pessoas ligadas ao craque teriam dito ao jornal que ele estaria interessado em novos países como a Inglaterra, França, Itália ou até mesmo a China.

Ainda de acordo com gente do estafe do jogador, ele não quer ser "vítima de uma perseguição" e tampouco "palhaço do circo".

Na notícia, que estampa a primeira página do jornal, fala que a decisão de deixar a Espanha teria sido tomada há dois ou três meses e que pode se tornar pública após o período de férias que Ronaldo desfrutará quando terminar a participação de Portugal na Copa das Confederações.

hju

Depois da “Bola”, outras publicações europeias confirmaram o desejo de Cristiano Ronaldo de deixar o Real Madrid. O “Marca”, inclusive, afirma que o clube espanhol tenta acalmar o jogador para fazê-lo mudar de opinião.

Via UOL

Por: Nova Cruz Oficial
Publicidade
Publicidade
Comentários ()