Postado em 23 de Janeiro de 2019 ás 18:42 h
Potiguar Rodriguinho desembarca em BH para assinar com o Cruzeiro
Foto/Reproducao
Publicidade

O meio-campista potiguar Rodriguinho, revelado pelo ABC e destaque do Corinthians até o ano passado, desembarcou em Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira, 23, para assinar contrato de três anos com o Cruzeiro. Ele deve vestir a camisa 10, sem dono desde a saída de Arrascaeta para o Flamengo há duas semanas.

Recepcionado por vários torcedores cruzeirenses, Rodriguinho agradeceu pela movimentação no aeroporto e disse não se preocupar com a pressão que encontrará no clube. Esta será a segunda vez que ele defenderá um clube mineiro, já que no início da década atuou com a camisa do América-MG.

“Me deixa muito feliz (a recepção), muito mais motivado para poder fazer um bom trabalho. Venho para somar, estou feliz e com uma expectativa muito grande. A cobrança sempre existe e eu estou acostumado com isso. Espero poder corresponder à altura. Nem no meu melhor sonho eu poderia esperar que ia voltar a Belo Horizonte com uma recepção calorosa dessa. Agradeço a todos por isso, é um momento incrível que estou vivendo na minha vida”, disse o atleta.

Desde que saiu do Corinthians, em meados do primeiro semestre do ano passado, Rodriguinho estava jogando com a camisa do Pyramids FC, do Egito. Para tirá-lo do país africano, o Cruzeiro contou com a ajuda de um patrocinador e pagou 4 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões). Sua contratação foi avalizada pelo técnico Mano Menezes, com quem já havia trabalhado no Corinthians, em 2014.

ssd334

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()