Postado em 12 de Dezembro de 2018 ás 11:58 h
Fest Bossa & Jazz tem 48 pocket shows em Pipa, RN
Foto/Reproducao

Várias ruas e a orla na Praia de Pipa serão tomadas por uma mistura de ritmos a partir desta quinta-feira (13). É que a edição 2018 do Fest Bossa & Jazz desembarca e permanece na praia até o domingo (16) com uma programação repleta de convidados e atividades. São 17 artistas/ bandas em 48 Pocket Shows, além de oficinas, workshop e Jam Session. O novo formato traz para edição mais proximidade do público com o artista e explora outras possibilidades de se usufruir a boa música e, ainda de forma gratuita.

Grandes nomes e diferentes estilos formam a line-up. Entre artistas/bandas convidadas estão: Taryn Szpilman (RJ), Chorinho da Pipa (SP/ARG), Filarmônica Monsenhor Honório (RN), Duo Maresias (ARG), Sâmela Ramos (SP), Nida Lira (RN), Blues Etílicos (RJ), Parahyba Ska Jazz Foundation (PB), Sueldo Soares & Os Grooves (RN), Mobydick (RN), Pris Dené & Tricomas Jazz Band (ARG), Dayanne Nunes (RN), Di Stéffano (RN), Bruna Hetzel & Macaxeira Jazz (RN), Tárcio Cardo (RJ), Família Pádua (RN) e Los Chaskys (PERU). Alguns dos nomes já passaram pelo palco do Fest em edições anteriores, outros fazem suas estreias no evento.

Cheio de novidades, começando pelo formato, o Fest Bossa & Jazz deste ano em Pipa será dividido em dois momentos como programação diurna e programação noturna, opções para as pessoas que preferem curtir durante o dia ou à noite, ou mesmo para quem não deseja parar durante esses quatro dias. A diurna traz oficinas e workshops a partir da quinta-feira (13) e shows na sexta-feira (14) em estabelecimentos na praia do centro, como o Restaurante Casarão, Aventureiro, Barraca da Neide, Orla da Praia do Centro, Pipa Beach Club e Orishas.

Na programação noturna, que já começa no primeiro dia do Fest, dia 13, serão uma média de 10 Pocket Shows por noite, distribuídos em locais pela Avenida Baía dos Golfinhos e Rua do Céu, sendo eles: Rua do Céu, Kanto da Pipa, Vila da Pipa Shopping, Galeria Oasis, Vila Mangueira e a Praça do Pescador. A animação deste turno inicia com a performance da Bossa & Jazz Street Band, às 19h30, em cortejo pela Baía dos Golfinhos antecedendo os shows que iniciam às 20h e, também nos intervalos de cada uma das apresentações.

Leia mais direto do Portal no Ar

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()