Postado em 30 de Maio de 2018 ás 09:47 h
Reunião no Comando define detalhes para a tradicional Corrida Soldados do Fogo no RN
Foto/Reprodução

Os representantes da empresa HC eventos, Alex e Nivaldo Pereira, que organiza a Corrida Soldados do Fogo, em parceria como Clube dos Oficiais Militares do RN, estiveram reunidos com o Sub Comandante Geral do CBMRN, Cel BM Acioli, com TC BM Carvalho, Diretor de Administração do CBMRN e com o TC BM Lucena, coordenador da corrida, para detalhar todas as providências tomadas para a realização desse que é um dos mais tradicionais evento de rua da capital Potiguar.

Para o Sub Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, Cel BM Acioli, “tudo está caminhando bem, com a renovação das parcerias com os envolvidos e mais uma vez o CBMRN se sente honrado em promover essa Corrida Soldados do Fogo, essa será a 24ª edição e é feita no início de julho por fazer parte das comemorações do Dia do Bombeiro Brasileiro, que é dia 02 de julho”.

A 24ª Corrida Soldados do Fogo será realizada no dia 07 de julho, as 16 horas com a saída e chegada na sede do Comando do CBMRN, na Av Prudente de Morais, esquina com a Alexandrino de Alencar, no bairro de Lagoa Seca.

ioo

As inscrições são feitas exclusivamente através do site corridasoldadosdofogo.com.br, onde os participantes encontram o regulamento e a prova é disputada em percursos de 5 e 10 Kim, divididos por categoria geral, portadores de necessidades especiais e Bombeiro Militar do Rio Grande do Norte. Todos os participantes receberão medalhas e haverá premiação em todas as categorias, inclusive por faixa etária.

Leia Também:

* Distraído com o celular, homem fica meia hora sentado na privada e seu reto ‘cai’

* Você sente tremor no olho? Saiba o que pode está causando isso

“Os interessados devem garantir logo as suas inscrições, pois o número é limitado a dois mil e com certeza vamos manter o alto nível de organização, o que torna a Corrida Soldados do Fogo como uma das mais disputada em nosso Rio Grande do Norte. Já definimos os kits dos participantes e os modelos de medalhas”, falou o TC BM, Lucena, coordenador da prova.

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()