Postado em 10 de Janeiro de 2019 ás 18:12 h
Após ser enterrado vivo no Nordeste, cão luta pela vida e já come e bebe sozinho
Foto/Reproducao
Publicidade

Após ser enterrado vivo na Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas, e resgatado por populares, o rotweiller Dogão luta pela viva com o apoio da ONG Projeto Acolher.

O animal tem aproximadamente 10 anos, está debilitado, mas com a ajuda de voluntários está conseguindo, aos poucos, comer e tomar água sozinho. Após o resgate, que ocorreu nesta terça-feira (08), ele foi encaminhado para um clínica veterinária.

Além do Dogão, o Projeto Acolher cuida de mais 500 animais abandonados, mutilados ou resgatados de maus-tratos. Para que o trabalho da instituição continue, eles precisam de doações de qualquer valor para o atendimento constante. De acordo com o Projeto Acolher, Dogão precisa de pelo menos sete tipos de medicamentos para seguir o tratamento recomendado. O pedido de doações, divulgado pelas redes sociais, serve também para a compra de alimentos. 

De acordo com a representante do Projeto Acolher, Naíne Teles, nesta quinta-feira (10), Dogão “amanheceu meio desanimado, mas está comendo, bebendo, sendo medicado e cuidado”.

Do OP9

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()