PUBLICIDADE

Campeã do BBB
BBB19: Vídeo mostra reação de Paula ao descobrir que está sendo investigada pela polícia
A ex-BBB pode receber um notificação judicial a qualquer momento

Publicado em 14/04/2019 08:01

Foto/Reproducao

PUBLICIDADE

Após ganhar o BBB19, Paula está começando a descobrir tudo o que aconteceu fora da casa mais vigiada do Brasil e teve que encarar que está sendo investigada por intolerância religiosa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante coletiva de imprensa, um dos repórteres disse: “Algumas coisas que você falou…você tá sendo investigada por intolerância religiosa. A polícia tá atrás de você e pode ser que você receba essa notificação judicial a qualquer momento”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em resposta, a sister pediu desculpas a quem se sentiu ofendido e disparou: “Eu não tenho noção do que está acontecendo aqui fora. Não sei bem o que fiz e falei. Só tenho noção de que falo coisas desnecessárias 24 horas por dia. Vou me retratar com todo mundo. Fui eu mesma e não medi as palavras. Mesmo sendo processada, ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo que tiver por vir“, adiantou.

Assista:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Paula fala sobre agressão de Hariany

Paula se consagrou a campeã do BBB19 e, como de praxe com todos os participantes, a ex-sister foi entrevistada pelo Gshow. A celebridade comentou, pela primeira vez, sobre a agressão que sofreu de Hariany.

“A gente criou uma relação de irmão lá dentro. E irmão briga, bate. A gente viveu uma emoção toda lá dentro e precisava de alguém psra descontar a raiva. Eu era o saco de pancada dela, e ela o meu. No fim, ela devia estar cheia de emoção e ficou alterada porque bebeu”, disse.

Sobre a expulsão de Hari, ela diz: “Eu não achei que era grave assim, não. Eu nem pensava nas regras. Ela só me empurrou, ela não me bateu. Eu não achei que iria ocasionar isso.”


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468