Postado em 13 de Fevereiro de 2019 ás 12:07 h
Jamaicano recebe prêmio de loteria fantasiado para não ser reconhecido por parentes
Foto/Reproducao
Publicidade

Vencedor da loteria jamaicana causou polêmica ao ir receber o prêmio fantasiado. Vestido com uma máscara do personagem da franquia de Pânico, o homem, identificado apenas como A. Campbell, optou pelo disfarce para evitar ser reconhecido por parentes ou pessoas próximas.

"Eu quero comprar uma casa legal. Eu ainda não encontrei uma, mas eu procurarei em breve. Eu gosto de administrar meu dinheiro. Eu não peço e não empresto", disse o vencedor do prêmio de mais de R$ 4 milhões.

Campbell, que também é o sobrenome da atriz famosa pela franquia, esperou 54 dias para buscar o dinheiro. Ele havia vencido o sorteio nacional da loteria jamaicana em novembro do ano passado. "Normalmente eu escrevo os números (da loteria), me alimento e depois vou checar os meus números. Naquela noite, quando eu olhei o meu papel, corri para o banheiro e disse: 'Eu ganhei, eu ganhei'", contou.

"Eu ainda estou vendo como as coisas vão funcionar com o dinheiro. Eu tenho um pequeno negócio, então eu pretendo torná-lo maior. Eu amo ganhar dinheiro", finalizou.

Não é a primeira vez que um vencedor da loteria no país vai buscar o prêmio fantasiado. Em junho do ano passado, um homem resolveu vestir uma mascara de "emoji" para proteger a identidade.

O Povo Online

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()