Postado em 11 de Janeiro de 2019 ás 09:48 h
O nome dela agora é Jenifer: Mariana Xavier diz que sua vida virou 'loucura' após fazer clipe de forró
Foto/Reproducao
Publicidade

O nome dela é Mariana Xavier e muita gente a conheceu em "Minha mãe é uma peça", como a Marcelina, filha da Dona Hermínia. Mas agora a carioca de 38 anos virou a Jenifer. Ela encarnou a personagem do hit de Gabriel Diniz, no clipe visto mais de 70 milhões de vezes.

"Está uma loucura. Pelo menos estão me dando um descanso de chamar de Marcelina", ela diz ao G1. "Na rua tem muita gente brincando, me chamando de Jenifer. Já tinha rolado com peça, filme, novela, mas acho louco acontecer assim por um clipe".

O clipe lançado em setembro "foi crescendo aos poucos e agora virou um 'boom' absurdo", diz a atriz.

Um rosto para 'Jenifer'

A letra de "Jenifer" não descreve a personagem fisicamente. Ela é narrada por um homem que é largado pela antiga namorada (no clipe, a ex-BBB Aline Gotschalg) e conhece outra mulher no Tinder. A ex se arrepende, mas ele quer saber mesmo é da Jenifer, que "faz paradas que ela não faz".

Mariana elogia a escolha do clipe por "uma pessoa normal" para viver a Jenifer:

 

"Parece bobagem, mas é importante, porque as mulheres que não são 'musa fitness', que estão na média, se sentem representadas. Eu também posso ser a mulher por quem o cara se apaixona, que dá like no Tinder".

Leia mais em G1

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()