Whatsapp Nova Cruz Oficial (84)9147-8518 - Envie Fotos, Vídeos e Informações Email: contato.novacruzoficial@bol.com.br
   
 
Postado em 09 de Janeiro de 2017 ás 09:09 h
Vídeo mostra pastor Valdemiro ferido em palco de igreja após levar facada
Foto: Reprodução/Internet
Publicidade

G1 - O vídeo de uma transmissão da Igreja Mundial do Poder de Deus mostra o pastor Valdemiro Santiago em cima do palco após ter sido esfaqueado no pescoço, em um templo no Brás, no Centro de São Paulo. As imagens mostram o apóstolo sendo socorrido por seguranças depois do ataque, que ocorreu na manhã deste domingo (veja abaixo).

O pastor foi para o hospital Sírio Libanês, na Zona Sul, onde foi atendido e liberado. Ele passa bem. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Valdemiro contou o que aconteceu. “Eu estava impondo as mãos, acabando de ouvir um milagre, um testemunho, e entrou alguém por trás, não sei, não vi quem era, e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei”, explicou.

O pastor afirmou que voltará a pregar. “Orem por mim”, pediu. “Eu perdoo a pessoa que fez isso”.

O homem que o atacou foi preso em flagrante, segundo informações do 8º Distrito Policial (Brás), com um facão. O agressor, que está desempregado, disse que teve uma discussão com o pastor há algumas semanas. Ele não tinha passagens pela polícia.

Ocorrência

Segundo o boletim de ocorrência, o pastor foi atacado por um homem com uma faca por volta das 7h30 de domingo (8), dentro da igreja localizada na Rua Carneiro Leão, no Brás. Segundo o templo, havia mais de 15 mil pessoas no local.

O segurança do pastor contou à Polícia Civil que Jonhatan Gomes Higino, de 20 anos, estava na fila para receber uma oração quando sacou uma faca e esfaqueou o pastor, sendo duas vezes nas costas e uma no pescoço.

Jonhatan foi preso em flagrante. Aos policiais, ele afirmou ter esfaqueado o pastor por se sentir ameaçado. Ele disse que há cinco meses estava na igreja e ouviu o pastor dizer que ele seria crucificado.

aa

A faca foi encaminhada para perícia, e o caso registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Por: Nova Cruz Oficial
Publicidade
Publicidade
Comentários ()