Postado em 09 de Março de 2019 ás 22:07 h
Vítimas de acidente na BR 110 no RN na madrugada deste sábado são identificadas
Foto/Reprodução
Publicidade

Do De Fato - As quatro pessoas que morreram no acidente na madrugada deste sábado, 9, na BR 110, entre Mossoró e Upanema foram identificadas. A colisão aconteceu no KM 35, 12 quilômetros de Upanema.

As vítimas foram identificadas como Vanderlania Arruda de Lima, Valdilene Arruda de Lima, Everaldo José da Penha e Antonio Neto. A mulher que foi retirada das ferragens é Wedja Ystefane Silva Penha, de 18 anos. Ela foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Todos estavam no mesmo veículo.

A colisão foi entre um veículo tipo Gol e um caminhão carregado com cilindros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão carregado de gás havia pegado fogo na rodovia horas antes.

O acidente

ssA colisão foi entre um veículo tipo Gol e um caminhão carregado com cilindros

Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado, 9, na BR 110, entre Mossoró e Upanema, deixou ao menos quatro pessoas mortas.

Segundo informações, uma das vítimas é uma criança. Uma mulher foi socorrida com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Quer receber as principais notícias do Nova Cruz Oficial direto no seu Whatsapp? É SIMPLES! Basta salvar o número 84 99678-5419 na agenda de seu celular, e, mandar uma mensagem para nosso whats com seu nome e cidade que mora

A colisão foi entre um veículo tipo Gol e um caminhão carregado com cilindros. Com o impacto, o caminhão pegou fogo.

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()