- Oportunidade : Uern publica edital de novo concurso para professores com 66 vagas
- Agreste : MPRN exige demissões em Prefeitura do RN após descobrir “teia familiar” em cargos públicos
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues presta contas da missão à China e destaca oportunidades para o RN
- Saiba: Paraíba termina o mês de outubro com mais de 260 vagas em concursos com inscrições abertas
- Oportunidade : PRF anuncia leilão com mais de 500 carros, motos e sucatas no RN
- Oportunidade : Detran anuncia leilão online de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues encerra missão do RN à China com visita à Embaixada do Brasil em Pequim
PUBLICIDADE
 
  					
  				    				  Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Os Estados Unidos ofereceram uma recompensa de US$ 15 milhões por informações que levem à captura do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, formalmente acusado pelo Departamento de Justiça de tráfico de drogas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O anúncio da recompensa foi feito pelo secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, nesta quinta-feira (26). “O povo venezuelano merece um governo transparente, responsável e representativo, e não que traia a confiança das pessoas empregando oficiais públicos envolvidos no tráfico de narcóticos ilícitos”, disse.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Maduro é acusado pelos EUA de ser o líder de um grupo de narcotraficantes chamado “Cartel dos Sóis”, que envolveria militares, magistrados e políticos venezuelanos. Segundo o procurador-geral americano, Bill Barr, o cartel teria enviado aos Estados Unidos até 250 toneladas métricas de cocaína sob a proteção de Caracas.
A Casa Branca considera o líder de oposição Juan Guaidó como presidente legítimo da Venezuela, assim como o Brasil. Em seu perfil no Twitter, Maduro havia dito antes do anúncio da recompensa que os EUA estavam conspirando com a Colômbia para “encher a Venezuela de violência”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Como chefe de Estado, sou obrigado a defender a paz e a estabilidade de toda a pátria”, afirmou.
Isto É, via Ansa
 
                




 
          
          
         