PUBLICIDADE

Nordeste
Encontrados corpos das duas últimas vítimas de deslizamento no Nordeste
A família estava em casa quando a barreira caiu sobre a residência

Publicado em 17/06/2019 09:10

Foto: Reprodução/OP9

PUBLICIDADE

Após dois dias de buscas, os bombeiros encontraram os corpos das duas últimas vítimas do deslizamento de uma barreira em Camaragibe. Lucas Ricardo da Silva, 6 anos, e o irmão dele, Ítalo Wendell de Souza, 14, estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (13), quando a casa deles foi atingida pelo deslizamento. Na tragédia, também morreram a mãe e os três irmãos de Lucas e Ítalo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Eles eram filhos de Edilene Maria da Conceição, 30 anos, e irmãos de Maria Beatriz, 11 meses, Maria Bianca da Conceição, 3 anos, e Kauan Ricardo da Silva, de 8. A família estava em casa quando a barreira caiu sobre a residência.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A filha mais nova, Maria Beatriz, foi encontrada nos braços da mãe. Os corpos de Edilene e dos três filhos mortos foram velados e enterrados no Cemitério de Camaragibe, na tarde deste sábado (15).

Além da casa da família, a barreira também atingiu outro imóvel onde estavam Edivaldo Ferreira da Silva, 23 anos, que morreu no local e companheira dele, Larissa Lafayete, 20, única sobrevivente até o momento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Larissa foi encaminhada para o Hospital da Restauração, Área central do Recife, onde passou por cirurgia e segue internada sem previsão de alta. O corpo de Edivaldo Ferreira também foi enterrado no Cemitério de Camaragibe neste sábado em cerimônia restrita aos familiares e amigos.

Em Jaboatão, a adolescente Maria Gabriela da Silva de Souza, 17 anos, morreu depois que uma barreira atingiu a casa onde ela morava com a família no bairro de Jardim Monte Verde. O corpo da estudante foi sepultado neste sábado (15). Já no Recife, a cuidadora Mirelly Paula da Silva, 34 anos, morreu após o carro onde ela estava entrar no túnel do Pina, que estava alagado. O corpo de Mirelly também foi sepultado no sábado.

Prefeitura de Camaragibe arrecada donativos para vítimas das chuvas

A Prefeitura de Camaragibe está realizando uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas na cidade. O órgão disponibilizou cinco pontos na cidade para doação de roupas, alimentos, agasalhos, cobertores e produtos de higiene e limpeza.

O recebimento está sendo feito das 8h às 18h, em quatro pontos: Secretaria de Assistência Social (Avenida Ersina Lapenda, 107, Timbi); Prefeitura de Camaragibe (Avenida Belmino Correia, Timbi); Comando da Guarda Civil Municipal (Avenida Tiradentes, 153, Jardim Primavera); Secretaria de Desenvolvimento Econômico (2ª Travessa Padre Oseas Cavalcante, 800, ao lado da Delegacia); e loja Photoshop (Avenida Belmino Correia, 660, em frente à Rua Eliza Cabral).

A equipe de assistentes sociais do órgão municipal está realizando, junto à Defesa Civil, o cadastramento das famílias prejudicadas para realizar o repasse das doações.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468