Nordeste
Jovem é assassinada a facadas depois de festa no Nordeste
De acordo com a Perícia Criminal, Gilmara Veras, de 24 anos, foi atingida por dois golpes de faca.

Publicado em 15/07/2019 20:31 - Atualizado em 15/07/2019 20:31

Foto/Reprodução

Uma mulher identificada como Gilmara Veras de Araújo, 24 anos, foi morta a facadas depois um evento de som automotivo na Lagoa do Portinho, localizada na cidade de Parnaíba, na noite desse domingo (14).

"As informações são de as suspeitas são duas garotas. Havia um evento no Portinho, um evento de som automotivo. Tínhamos equipes de policiais instaladas até as 19h e recebemos o chamado desse crime, que a princípio é um homicídio, às 19h30", disse o tenente Marcos Santos, da PM de Parnaíba.

A análise preliminar da Perícia Criminal encontrou duas perfurações no corpo da vítima. A arma utilizada no crime não foi encontrada. O corpo de Gilmara foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

"Nós encontramos somente essas duas perfurações, uma no peito e outra na região do abdômen. Nós vamos agora levar o corpo para o IML onde ela vai ser examinada pelo médico legista, onde vai ter um exame mais detalhado para ver se existem outras lesões", disse o perito Chanxerlley Brandão.

Segundo os peritos, a mulher teria sido morta no mesmo local onde o corpo foi encontrado. Até o momento ninguém foi preso. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.

Do G1


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468