Presos
Suspeitos são presos em Pernambuco com equipamentos roubados no RN
Após os criminosos fugirem, o caminhoneiro retornou para o asfalto e pediu ajuda

Publicado em 16/08/2019 21:27 - Atualizado em 16/08/2019 21:27

José Aldenir / Agora RN

Quatro homens suspeitos de terem roubado uma carga de equipamentos eletrônicos foram presos na noite desta quinta-feira, 15, em Itapissuma, na região Metropolitana do Recife, em Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os produtos estavam sendo transportados em um caminhão-baú, que foi interceptado pela quadrilha quando passava pela BR-304, no município de Caiçara do Rio do Vento, na região Central potiguar.

O veículo transportava TVs, celulares, videogames e brinquedos, e foi trancado por três carros próximo ao km 222. O condutor foi rendido e obrigado a sair da rodovia. Além disso, os criminosos o forçaram a entrar em uma estrada de terra. Após isso, os assaltantes abriram o caminhão e retiraram apenas os celulares.

Após os criminosos fugirem, o caminhoneiro retornou para o asfalto e pediu ajuda. Segundo a PRF, dois dos três veículos usados no assalto foram localizados em Itapissuma, onde quatro homens foram presos e parte dos aparelhos roubados recuperada. O motorista do caminhão prestou queixa do roubo na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468