PUBLICIDADE

Caso Karol
Após prisão de motorista, polícia diz que adolescente de Goianinha foi morta em canavial onde corpo foi encontrado
Segundo delegado, Karol estava andado em Goianinha quando foi abordada pelo caminhoneiro em um posto de combustíveis

Publicado em 02/09/2019 08:55 - Atualizado em 02/09/2019 08:55

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 - A adolescente Karolina Oliveira, de 16 anos, do Rio Grande do Norte, foi morta no canavial onde o corpo foi encontrado, no município de Mamanguape na Paraíba, de acordo com a Polícia Civil. O suspeito do crime, um caminhoneiro de 34 anos, preso neste sábado (31), nega a autoria do homicídio.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado Thiago Cavalcante, a adolescente estava andando em Goianinha, no Rio Grande do Norte, quando foi abordada pelo caminhoneiro em um posto de combustíveis. "Deu para perceber pelo registro das imagens que ele conversa alguns minutos com a vítima. Ele usou alguma estratégia para fazer ela entrar no veículo", explica o delegado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o suspeito relatou à polícia, o contato dele com a adolescente foi para procurar uma farmácia na cidade. Ele nega a autoria. Sobre o fato de ele ter vendido o celular da vítima, o suspeito diz que comprou o aparelho em Bayeux, na Paraíba, na noite do crime.

Os exames concluíram, segundo a Polícia Civil, que o corpo de Karolina Oliveira tinha vestígios de esfaqueamento no tórax e no pescoço. Além disso, também apresentava sinais de estrangulamento. Foi colhido material genético do corpo da vítima para informações mais precisas sobre o crime, mas os resultados ainda não foram divulgados.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil não identificou nenhum antecedente criminal sobre o suspeito. Como ele nega a autoria, ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Na última quinta-feira (29), dois homens foram presos suspeitos de participarem da morte de Karolina Oliveira Homes, de Goianinha, no Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a prisão foi efetuada por eles em Pernambuco, na comunidade do Ibura, em Recife. Os suspeitos estavam com o celular da vítima.

 
Caminhoneiro foi preso junto com outro homem que estava transportando droga no caminhão, em Pernambuco — Foto: PRF-PB/Divulgação


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468