Acidente
Capotamento deixa pessoas feridas entre Logradouro e Nova Cruz, RN
O carro era ocupado por funcionários do Banco Santander em Guarabira, PB

Publicado em 14/06/2019 16:46 - Atualizado em 14/06/2019 16:46

Foto/Reprodução

O capotamento de um veículo de passeio deixou pelo menos três pessoas feridas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14) entre as cidades de Logradouro (PB) e Nova Cruz (RN).

Segundo as informações repassadas ao repórter Pedro Júnior da Rádio Talismã FM 99,3, o carro modelo Fox, era ocupado por funcionários do Banco Santander em Guarabira (PB). O motorista teria perdido o controle do automóvel.

A identidade dos feridos não foi divulgada. Não tem registro de óbitos. A polícia militar foi informada sobre o capotamento.

Por Patrulhando Nas Ruas
Repórter Pedro Júnior

Polícia Civil prende condenada por furto em Nova Cruz

Policiais civis da 6a. Delegacia Regional de Polícia Civil prenderam Joana D'arc de Araújo, em cumprimento a um mandado de prisão condenatória pela prática do crime de furto,nesta quinta-feira (13). Ela também é investigada pela prática do crime de roubo.

Os crimes teriam sido praticados na cidade de Nova Cruz e ela estava foragida da Justiça. Os policiais civis realizaram diligências e conseguiram localizar e prender Joana D'arc quando ela estava na comunidade do Rato, em Nova Cruz.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468