PUBLICIDADE

Agreste
Homens são assassinados a tiros dentro de oficina em Serra de São Bento
As duas vítimas morreram na hora, antes de qualquer socorro médico

Publicado em 11/07/2020 11:26 - Atualizado em 11/07/2020 11:26

Foto: Rogério Vital / Deguste

PUBLICIDADE

Do G1 RN - Dois homens de 22 e 27 anos foram assassinados a tiros dentro de uma oficina, no início da noite desta sexta-feira (10) no bairro Frei Damião, em Serra de São Bento, município da região Agreste potiguar. De acordo com a Polícia Militar dois criminosos passaram pelo local em um carro e dispararam contra as vítimas, fugindo em seguida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As duas vítimas morreram na hora, antes de qualquer socorro médico. Elas foram identificadas como Mikael Miguel da Costa, de 22 anos e Rosinaldo Pereira de Assis, de 27 anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após o crime, policiais de São Bento e da cidade vizinha, Monte das Gameleiras, fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Uma equipe ficou no local do crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia, que recolheu os corpos para perícia. O crime será investigado pela Polícia Civil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Estudante de gastronomia é cercado e morto com diversos tiros em Nísia Floresta, RN

Cosme Benedito de Lima Silva tinha 29 anos — Foto: Reprodução

Do G1 RN  -  Um homem foi assassinado a tiros na tarde de sexta-feira (3) em Nísia Floresta, cidade da Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como Cosme Benedito de Lima Silva, de 29 anos, um estudante de gastronomia, que foi cercado e morto com diversos tiros.

De acordo com a Polícia Militar, Cosme estava próximo a um posto de combustíveis. Ele foi abordado por ocupantes de um carro, que efetuaram os tiros sem sair do veículo. Após o crime, que tem características de execução, os atiradores fugiram e não foram localizados pelos policiais.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia Científica (Itep) isolou o local para a remoção do corpo. O trabalho de investigação do caso será feito pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468