Agreste
Mulher é assassinada a tiros na casa da mãe em Monte Alegre, RN
Ao ver a filha no chão, a mãe da vítima precisou de atendimento médico no hospital.

Publicado em 22/05/2020 08:47 - Atualizado em 22/05/2020 08:47

Foto/Reprodução

Do G1 - Uma mulher foi assassinada a tiros na porta da casa da mãe, no município de Monte Alegre, região Agreste do Rio Grande do Norte. O crime que tem características de execução ocorreu próximo a orla da lagoa da cidade, na quinta-feira (21).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, os dois atiradores chegaram ao local em uma moto e fizeram dois disparos contra a vítima, que caiu na calçada. Ela morreu na hora, sem tempo para socorro. Os criminosos fugiram em seguida e ainda não foram localizados pela polícia. Ao ver a filha no chão, a mãe da vítima precisou de atendimento médico no hospital.

Ainda de acordo com a polícia, havia pessoas caminhando na orla da lagoa, mas nenhuma soube informar detalhes que poderiam esclarecer o caso aos policiais. O corpo foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Polícia Civil investiga o crime.

 Polícia Civil deflagra Operação “Novos Rumos” e prende sete suspeitos

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional (DRP) de São Paulo do Potengi e da Delegacia Municipal de Lajes, com apoio da Delegacia Municipal de São Tomé, Delegacia Municipal de São Paulo do Potengi, Delegacia Municipal de Bom Jesus, da 10ª Delegacia Regional (DRP) de João Câmara e do Batalhão de Choque da Polícia Militar com o CPCÃES, deflagraram a Operação “Novos Rumos”, nesta quinta-feira (21).

A Operação “Novos Rumos” resultou na prisão de sete homens, sendo que seis deles  foram presos em flagrante e outro por meio de um mandado de prisão temporária. A ação  teve como objetivo, combater os crimes de tráfico de drogas; homicídio e adulteração de veículo automotor nos municípios de Lajes e Bom Jesus. 

No município de Lajes foram presos pelo crime de tráfico de drogas James Rodrigo da Silva Vieira, 28 anos, Alysson Augusto de Souza Santos, 25 anos, Paulo Junior Ferreira, 31 anos e Gabriel Henrique Ferreira Braz, 21 anos. 

Em Bom Jesus, Francisco Medeiros Delgado Neto, 48 anos, e José Nilson Américo Lima, 39 anos, foram presos pelo crime de receptação. Gabriel Rocha Nascimento, 19 anos, foi detido por meio de um mandado de prisão temporária pela suspeita da prática do crime de homicídio. De acordo com investigações o crime teria ocorrido em fevereiro de 2019.

Durante a realização das diligências, foram apreendidos porções de maconha e cocaína, dois veículos automotores que estavam adulterados, uma balança de precisão, um tablete de “Crack”, uma quantia em dinheiro fracionado e aparelhos celulares.

Todos os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468