Litoral Sul do RN
Polícia Civil prende irmãos suspeitos de roubos em Nísia Floresta, Arêz e Goianinha, RN
A prisão se deu em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva

Publicado em 11/07/2019 12:17 - Atualizado em 11/07/2019 12:17

Foto: Divulgação/Policia Civil

Policiais civis das Delegacias Municipais de Nísia Floresta e Arês, com apoio da Polícia Militar de Arês e Goianinha, prenderam, na manhã desta segunda-feira (10), os irmãos Marcos Antônio de Paiva Costa, de 19 anos, e Magno de Paiva Costa, de 23 anos. A prisão se deu em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, expedidos pelas Comarcas de Nísia Floresta e de Arês.

De acordo as investigações, no mês de maio, a dupla efetuou um roubo a uma padaria no município de Arês. No mês de junho, os irmãos roubaram um veículo de um homem na cidade de Nísia Floresta, chegando a esfaqueá-lo. Os suspeitos foram reconhecidos ainda como autores de um assalto ocorrido na última terça-feira (09), na cidade de Goianinha. A delegacia do município está investigando o caso.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. 

Polícia recupera motocicleta que foi roubada na divisa de Arez e Goianinha

Uma ação conjunta da Delegacia Municipal de Arez e da Polícia Militar do município resultou na recuperação de uma motocicleta que foi roubada, na tarde desta quarta-feira (10), nas proximidades do rio Jacú, divisa entre Arez e Goianinha. Após o crime, os policiais realizaram diligências e os suspeitos decidiram abandonar o veículo em meio ao canavial e empreenderam fuga. Os envolvidos no crime também roubaram dois aparelhos celulares e dinheiro.

A Delegacia Municipal de Arez dará continuidade as investigações do caso com o intuito de identificar os suspeitos pelo roubo. A ação policial também contou com apoio das equipes da Polícia Militar de Goianinha e Tibau do Sul.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468