PUBLICIDADE

Litoral Sul
PRF apreende cocaína de ocupantes de carro que fugiu de blitz em Canguaretama
Três ocupantes do veículo foram presos e encaminhados

Publicado em 17/06/2020 18:23 - Atualizado em 17/06/2020 18:23

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Carro fura blitz de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na noite desta terça-feira (16), na BR 101, em Canguaretama, no Rio Grande do Norte, e é alcançado pelo agentes. Três ocupantes do veículo foram presos e encaminhados à delegacia e um deles assumiu a posse de um pacote de cocaína arremessado do carro durante a diligigência.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor do veículo, porém este não atendeu e empreendeu em fuga. Durante o acompanhamento, os ocupantes arremessaram, de dentro do carro, um pacote de cor branca. Uma das equipes parou e recolheu o material, enquanto a outra viatura continuou no encalço do veículo e logo o abordou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após averiguação, os policiais constataram que o pacote jogado, tratava-se de 1.030 kg de cocaína. No Voyage seguiam três ocupantes. Um dos passageiros assumiu a responsabilidade pela droga e disse que teria vindo de João Pessoa/PB, para a praia da Pipa, em Tibau do Sul/RN, onde a comprou.

Leia Também:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dor no estômago: 11 causas e como tratar com remédios, chás e mais

ATENÇÃO: Se seus rins estão em perigo, seu corpo lhe dará estes 21 sinais. Confira

Dor no quadril pode ser sintoma de câncer de próstata – conheça mais 9 sinais

Disse que tinha adquirido o entorpecente de uma jovem, que não sabe o nome, em um local próximo à praia, onde as pessoas costumam acampar e que pagou o valor de R$ 7.000,00. Os outros dois ocupantes alegaram não saber que o amigo estava de posse da droga.

Diante dos fatos, todos foram presos e encaminhados com a cocaína à delegacia de plantão da zona sul em Natal.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468