- Atenção : Mais de 300 motoristas podem ter CNH suspensa no RN; veja como consultar lista
- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
PUBLICIDADE

Foto/Ilustrativa
PUBLICIDADE
Policiais Civis da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Guarabira, prenderam na manhã desta quinta-feira (9) um homem suspeito de homicídio ocorrido na cidade de Goianinha (RN). A prisão aconteceu após denúncia anônima e foi realizada na cidade de Sertãozinho (PB).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações do delegado Felipe Castellar, da seccional de Guarabira, o preso confessou o crime e com ele foi apreendida certa quantidade de entorpecente.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Em relação ao homicídio, ele confessou que cometeu o crime por determinação de uma organização criminosa que atua no Rio Grande do Norte. O alvo seria um traficante de uma organização rival, porém resultou na morte de sua companheira, uma técnica de enfermagem. O crime ocorreu na cidade de Goianinha em agosto de 2019”, concluiu.
A população pode colaborar com a Polícia Civil pelo disque-denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
PB Agora
PRF apreende quase uma tonelada de lagosta sem documentação fiscal em Mossoró
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no final da noite desta quarta-feira (8), na BR-304, em Mossoró, 900 kg de lagosta, oriunda de pesca ilegal e sem documentação fiscal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Durante fiscalização, por volta das 22h40, os policiais abordaram um caminhão do tipo Accelo, com três ocupantes. Ao realizar vistoria no interior do veículo, foi encontrada uma carga com 36 sacos, cada um pesando 25 kg, totalizando 900 kg de lagosta.
Divulgação
O condutor, de 65 anos, informou que pegou a lagosta no município de Maxaranguape/RN e levaria para a cidade de Aracati/CE. Os outros dois envolvidos eram o dono da embarcação pesqueira e o pescador. Os três ocupantes do veículo foram detidos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A ocorrência foi encaminhada à Secretaria de Tributação do Estado e à Delegacia da Polícia Federal, em Mossoró/RN. Foi realizado contato também com o IBAMA, que apoiou a ocorrência