Postado em 17 de Maio de 2018 ás 19:03 h
Adolescentes de 14 e 16 anos são estupradas na Paraíba após saírem de bar com rapazes
Foto/Ilustrativa
Publicidade

Duas adolescentes foram estupradas na noite de segunda-feira (14), após saírem de um bar na Zona Rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, no interior paraibano. As adolescentes, uma de 14  e outra de 16 anos, teriam saído acompanhadas por dois rapazes que conheceram na mesma noite, ainda no bar. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (16).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Malon Casimiro, da delegacia de Alagoa Nova, as adolescentes saíram para beber na Zona Rural de Lagoa de Roça e após consumirem duas garrafas de aguardente, conheceram dois rapazes que também frequentavam o mesmo bar naquela noite. “Elas não lembram muita coisa, beberam muito. Mas saíram para um local que elas não conheciam”, explica.

O delegado conta que as adolescentes acreditam que foram levadas para uma casa da Zona Rural de Alagoa Nova, pois lembram apenas de uma placa que encontraram no caminho que apontava a direção para a Barragem de Camará, que fica entre as cidades de Alagoa Nova e Areia, ainda no interior do estado.

a

As adolescentes ainda contaram que acordaram na Zona Rural de Areia, mas não lembram muitos detalhes, pois alegam que estavam sob efeito da bebida alcoólica. Após pedirem ajuda a um morador, o Conselho Tutelar foi contactado e o caso foi para a Delegacia de Areia, mas logo encaminhado para a Delegacia de Alagoa Nova.

O delegado afirma que o caso ainda é investigado e nenhum suspeito foi preso.

Do Portal Correio

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()