Postado em 03 de Janeiro de 2017 ás 12:34 h
Cavalo se despede do dono morto em acidente e comove velório na Paraíba
Foto: Reprodução/Internet
Publicidade

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (3), o funcionário da prefeitura de Cajazeiras, Wagner de Lima Figueiredo, 34 anos. Ele faleceu nessa segunda-feira (2), em um hospital de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte. O jovem era funcionário do PEVA e recebeu homenagens dos colegas.

O corpo de Wagner foi velado no memorial São Sebastião e sepultado no cemitério Coração de Jesus, Zona Leste de Cajazeiras.

Amante da vaquejada, o funeral foi marcado por homenagens de amigos vaqueiros e seu cavalo foi levado para despedida do dono. Ao ser colocado próximo ao veículo onde estava o corpo, deitou a cabeça sobre o caixão, um momento que chamou a atenção de todos que foram ao velório de Wagner de Lima

“Esse cavalo era tudo para ele [Wagner], era como se o cavalo soubesse o que estava acontecendo e quisesse se despedir. Durante todo o trajeto até o cemitério ele relinchava e batia com as patas no chão”, disse Wando de Lima, irmão de Wagner. Foi Wando quem teve a ideia de levar o cavalo para o enterro do irmão e organizou as homenagens junto com outros vaqueiros e amigos de Wagner.

Com a morte do irmão, Wando de Lima disse que vai assumir a responsabilidade de manter e cuidar do animal.

Segundo ele, o cavalo que já estava há oito anos com Wagner vai ficar “para sempre” com a família.

a

Inconsolada, a família lamentou a perda prematura do cajazeirense e deu o último adeus a Wagner com muita dor. Com informações do Diário do Sertão e Mais PB.

Por: Nova Cruz Oficial
Publicidade
Publicidade
Comentários ()