Na Paraíba
Homem é detido suspeito de matar cadela com chute no interior da Paraíba, diz polícia
Ele teria chutado violentamente o animal, que não resistiu e morreu na hora, segundo a polícia.

Publicado em 14/06/2019 22:13

Foto/Reprodução

Um homem foi detido na quinta-feira (13) suspeito de matar um cadela de raça Pinscher, em Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria chutado violentamente o animal, que morreu na hora. O dono da cadela registrou um Boletim de Ocorrência na polícia sobre o caso.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 4h20, na rua Solidônio Leite Palitot, por trás da Igreja Matriz, ao lado da residência do dono do animal. Conforme relatou o dono da cadela à polícia, ele havia soltado a cadela na rua para que o animal fizesse as necessidades fisiológicas, quando o suspeito passou no local e cometeu o crime.

De acordo com a polícia, o suspeito é um servidor público, de 32 anos. Ele voltava de uma festa com a namorada quando viu a cadela na rua e chutou o animal violentamente. A cachorra não resistiu e morreu ainda no local. A PM foi acionada e conduziu o homem à Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas.

Como o animal morreu na hora, o homem foi autuado por crime ambiental, assinou um Termo Circunstanciado e depois foi liberado. Ainda conforme a polícia, em depoimento, a namorada do suspeito também contestou o porquê da agressão cometida por ele e afirmou ser totalmente contra a atitude do homem.

Do G1


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468