Postado em 08 de Março de 2019 ás 21:16 h
Idosa é resgatada após incêndio provocado por botijão de gás na Paraíba
Foto/Reproducao
Publicidade

Do Portal Correio

Uma idosa de 67 anos foi salva por policiais militares, na noite de quinta-feira (7), que resgataram a vítima de dentro de uma casa que estava pegando fogo por causa de um vazamento no botijão de gás, em Pombal, no Sertão da Paraíba. A vítima, que tinha deficiência física, estava a poucos metros das chamas, com a residência trancada.

Os policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão, que realizavam rondas próximas no centro da cidade, foram avisados por um vizinho sobre o incêndio e tiveram que arrombar a casa para salvar a vítima.

“Foi questão de segundos para realizar esse socorro. Mesmo com o risco de explosão, tivemos que arrombar a porta para retirar a vítima, que tinha deficiência física e estava bem perto do botijão de gás causador do incêndio”, detalhou o cabo José Ivanaldo, comandante da guarnição policial que realizou o resgate.

A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Regional de Pombal.

Quer receber as principais notícias do Nova Cruz Oficial direto no seu Whatsapp? É SIMPLES! Basta salvar o número 84 99678-5419 na agenda de seu celular, e, mandar uma mensagem para nosso whats com seu nome e cidade que mora

ssd334

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()